sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Os haters

Olá Little Black stars,vou dar um aviso.Bem,vocês devem está percebendo que eu não estou postando todos os dias,bem a partir de hoje,vou postar apenas uma vez na semana,todas a sexta-feira (se eu tiver tempo)eu vou postar ok? :)

Bem,no facebook eu vejo páginas e clubes de haters da Avril,ou seja aquelas páginas que mostrei na matéria passada.

E percebi que os administradores são completamente doentes mentais! (Acabei de ofender os doentes mentais).

Tipo,eles não tem argumentos para odiá-la.

Frases dos haters:

''Há,ela é poser''

''Ela é feia''

''A música dela é horrível''

''Ela não faz sucesso nenhum''

Resultado:BANDO DE SEM ARGUMENTO.Eu odeio esse tipo de ser humano,odeia a pessoa sem motivo algum,agora vou responder essas perguntas.

''Há,ela é poser''

Ela é poser só porque veste uma coisa rosa?
A maioria dos haters dizem que ela é patricinha só porque ela está vestida com roupas rosas.Vou falar uma coisa bem séria para vocês haters,para ser um roqueiro,você não precisa vestir só preto aí vem a criatura dizer ''Quem disse que ela canta rock?''. Cara,presta atenção é,ela não canta aquele rock pesadão,mas ela curte bandas de rock como Guns N' Roses,Metallica,nirvana etc.E isso considera ela como uma roqueira.

''Ela é feia''

Ela é feia???



 Pense bem antes de falar besteira,a Avril já foi uma das mulheres mais bonitas de 2013,não acredita? pesquise para ver.

''A música dela é horrível''

A música dela é horrível? e como essas músicas fizeram sucesso desde 2002? como ela ganhou vários prêmios de lá pra cá? acho que você é completamente desinformado não é mesmo hater?

''Ela não faz sucesso nenhum''

Se ela não faz sucesso nenhum,faça melhor! venda 20 milhões de cópias de disco ou 18 milhões,10 milhões,6 milhões, 1milhão...Mas enfim.

Ela não liga para a crítica de vocês,ela está muito ocupada com a carreira dela compondo músicas,se divertindo etc.Então pense bem antes de falar mal dela prenda a ser famoso,ser bonito(a) e ter milhões de fãs pelo mundo.

Espero que tenham gostado da matéria,há,e se você tiver um conhecido hater da Avril,mostre isso para ele,talvez ele se cale :),e bem, até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário